AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

A vida como ela deveria ser

with 3 comments

Não disse que o Matt Risonho emplacaria o Top Design?
O projeto dele, um apê clássico-contemporâneo-minimal-maximum (acima), desbancou o color-sober-confort-look de Carissa (abaixo) e levou o primeiríssimo lugar. Justiça seja feita: o espaço dela ficou melhor acabado dessa vez, mas na minha humilde opinião, acho que o conjunto da obra – ao longo dos 12 programas – determinou o placar final. De qualquer forma, Carreira longa para o campeão, para a vice e para a trupe toda que participou do reality. Não é assim que a vida deveria acontecer para quem tem talento?
Que venha a próxima temporada e, quem sabe, uma edição tupiniquim – vamos combinar que o Brasil é solo mais que prolífico para decoretes bacanas!

Written by AllexInCasa

abril 14, 2008 às 11:57 pm

Publicado em Sem categoria

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. daria tudo por um cantinho assim!

    Inês

    abril 16, 2008 at 1:17 am

  2. eu tb…

    Camila Ribas

    abril 17, 2008 at 1:11 am

  3. Tanto talento s? poderia resultar num blog assim: superfuncional, bonito, elegante e com ?timas refer?ncias de pesquisa. Meu…n?o consigo parar de fu?ar, fico pra cima e para baixo na barra de rolagem!!! AllexLindo, s? tenho que dizer PARAB?NS e muito SUCESSO!! Estou orgulhos?ssima.
    bj

    Edna Mendes

    abril 23, 2008 at 6:13 pm


Deixe um comentário

