AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Quando o segundo sol chegar…

with 18 comments

Com uma sala vazia e um espelho desses cravado na parede, você corre o sério risco de ser chamado de gênio da decoração minimalista (vide o quarto branco do Matt, que coloquei aqui dois posts abaixo). Patenteado pela firma americana Parish-Hadley (do designer Albert Hadley), a peça com moldura de prata ou de metal folhado a ouro é um desses raros acessórios que dispensam companhia para fazer o look “eu me basto” de uma cena. Claro que, se você não vive numa galeria de arte, não faz sentido nenhum esvaziar um quartinho para botar um canapé branco mirando este pequeno sol particular. Mas cada um usa como quer. Se eu tivesse um desses, por exemplo, doaria todo o entulho do meu claustrofóbico hall para as Casas André Luiz, deixando o tal ali, sozinho da Silva, como hostess das narcisas que freqüentam minha casa (menos a Tamborindeguy-ui-que-loucura, que sequer conheço, mas com quem muito simpatizo). Ou botaria ele de cabeceira para um bar com garrafas vintages transparentes… De qualquer jeito, só para plagiar de novo o Nando Reis que eu citei lá do título: é um segundo sol para realinhar as órbitas do meu cafofo! Alguém compra a idéia – e o espelho? Sai pela pechincha de U$ 6 mil dólares mais o frete. Vende na Baker (www.kohlerinteriors.com).

Written by AllexInCasa

abril 16, 2008 às 12:59 am

Publicado em Sem categoria

18 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. quero um já! linda a peça! e a foto então… luxo! o blog inteiro é um sucesso. =)

    silvia lemos

    abril 17, 2008 at 1:18 am

  2. Espelho meu, espelho meu. Sem dúvida, o mais bonito que eu já vi.

    bjs e vida longa ao blog.

    Rosana

    abril 17, 2008 at 9:32 am

  3. allex querido, eu ja acho que eu não precisaria de móvel mais algum alem deste espelho em casa. troco tudo ! caso alguém esteja em falta com meu presente, eu prefiro o dourado !

    tissy brauen

    abril 17, 2008 at 10:20 am

  4. Lindo, lindo e lindo!!! Narciso sentiria inveja!!!!

    Sandra

    abril 17, 2008 at 11:05 am

  5. O blog está maravilhoso! O texto reflete toda a beleza das peças apresentadas.

    Drika Sanches

    abril 17, 2008 at 11:09 am

  6. O espelho é uma poesia!

    Freddi

    abril 17, 2008 at 11:11 am

  7. achei a peça mto linda… como o restante do blog! q finooooo! vc eh o editor da casa vogue msm? uau! leio todo mês a revista eh incrivel!!!!!!

    anônimo

    abril 17, 2008 at 11:23 am

  8. não tem um mais baratinho não?

    erika

    abril 17, 2008 at 12:56 pm

  9. É o preço do glamur. tem no brasil?

    henrique

    abril 17, 2008 at 12:57 pm

  10. Eu adoraria um desses na minha casa, ainda mais que sou adepta do clean, não ia ter briga entre os objetos. Adorei o seu site

    Ruth Nor

    abril 17, 2008 at 3:24 pm

  11. Ficou muito chique! Entrei rapidinho para matar a curiosidade, mas vou ler tudo com muita calma mais tarde.
    Parabéns, querido, e boa sorte!
    Beijo
    M.

    Maíra Goldschmidt

    abril 17, 2008 at 5:33 pm

  12. Allex,o blog está demais! Já é um sucesso! Não da vontade de parar de ler, tem muita informação boa.
    Parabéns!

    Fred Benedetti

    abril 17, 2008 at 7:13 pm

  13. Será que ninguem copiou por aqui? É uma peça conhecida… quakl o tamanho disso?

    Diana

    abril 17, 2008 at 8:48 pm

  14. Quero um desses, claro!

    Parabéns pelo Blog, Allex… há tempos queria dizer isso!

    Daniel Amarhal

    abril 17, 2008 at 11:27 pm

  15. Obrigado, Daniel!

    Vc está certo, renan. Foi a minha inspiração do post, como está mencionado postumamente. Valeu a observação!

    abraços.

    Allex Colontonio

    abril 21, 2008 at 3:44 am

  16. Colontonio, realmente é um site de fina estampa.

    E parabéns ao Zé Renato, que arrasou!

    beijos,

    Ana

    Ana Montenegro

    abril 22, 2008 at 11:01 am

  17. Obrigado, Aninha. Mas vc é suspeita!

    bjs,

    Allex Colontonio

    abril 22, 2008 at 11:03 am

  18. gostaria de encomendar 3 espelho desse

    catarina

    fevereiro 19, 2010 at 11:19 am


Deixe um comentário

