AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Tania em revista

with 4 comments

Tem magazine nova no mercado de luxo: Tania Bulhões por Casa Vogue. Não, não é um catálogo de venda. É uma custom bacanérrima do show-room, que mais do que comercializar os produtos criados pela designer (e seus garimpos pelo mundo), fala de todo um life style, quase como um manual prático da estética clássico-contemporânea representada ali, que virou hit entre os decoretes.


Sabe a “i” (revista do Shopping Iguatemi) e outras publicações VIPs do mercado? É mais ou menos essa pegada, com uma abordagem mais diversificada que converge para um foco da marca dela, course. Para dar conta da empreitada, nós deste lado, e ela do lado de lá, com seu exército de “tanisetes”, armamos uma operação de guerra: a redação virou o chateau da Tania, e o chateau da Tania virou uma sucursal da redação. Ficamos um bom tempo internados por lá (não muito longe daqui, já que estou falando do outro lado da rua), mas a tarefa não foi ingrata: Tania é um doce, sabe bem o que quer – e como quer. Foi exatamente isso o que me motivou a postar esse coments que, juro pela minha mesa Saarinen, não tem nada de jabá!


O único inconveniente de ficar vasculhando o TB Home é que dá vontade de levar um montão de coisas para a casa. As taças com alça de coral aí em cima, são as primeiras da minha lista de compras – é a simetria perfeita para as alcinhas coralinas daquela bandeja black, que já mostrei aqui. A coleção de muranos (exemplo mais acima), de todas as cores, modelos e tamanhos, também vale uma conferida – não custa um milhão de dólares, relax.

Vide a bula da loja by Casa Vogue e confira os hypes deste blockbuster do mercado de luxo!

Written by AllexInCasa

maio 7, 2008 às 10:57 am

Publicado em Sem categoria

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Allex, achei bárbara a matéria sobre a Tânia Bulhões. Sou “Fanzoca” da loja e estou começando a minha coleção de muranos. Realmente, ela é um referencial de bom gosto.
    Amei tudo! Como vc mesmo disse: “bacanérrima!” Bjs

    vd

    maio 7, 2008 at 1:36 pm

  2. Santa Tania!

    Luzia

    maio 8, 2008 at 10:30 am

  3. Caro Allex, como se apenas o TB Home despertasse a vontade de levar um montão de coisas para a casa. Cada vez que eu leio as suas matérias aqui ou na Casa Vogue, fico com vontade de conferir as suas dicas de perto. E, tenho que confessar, sempre que as sigo, acerto! Parabéns pelo seu indiscutível bom gosto. Mimi Sampaio

    Mimi Sampaio

    maio 12, 2008 at 2:30 pm

  4. Esses vasos me lembraram uma viagem que fiz com sua mãe no sítio dela em Bragança no interior de São Paulo. Já faz tanto tempo… Acho que você não vai se lembrar querido, mas é incrível como ela entende e gosta do assunto tanto quanto eu. E como está a decoração da sua casa? Imagino que ela tenha substituído todos os vasos antigos depois dessa última reforma. Conta-me tudo, pois quero aproveitar que meu marido está fora do País, para por tudo em dia! Sucesso para você querido, Bolsoni.

    Let Bol

    maio 12, 2008 at 4:03 pm


Deixe um comentário

