AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Largada

with one comment

Segunda chamada para profissionais, associações, empresas e estudantes ligados à criação e produção de objetos de decoração, com propostas inéditas: terminam hoje as inscrições para o 1° Prêmio Craft Design, que rola no dia 13/08. Os 20 finalistas ficarão expostos no Centro de Eventos São Luiz e o campeão leva um aqué (acho que são R$ 10 mil). Você encontra o regulamento e a ficha de inscrição no site. Se você tem um croqui, protótipo ou afins, ligue djá! Nunca me atrevi a desenhar nada que não fossem as capinhas dos cds estilizados que gravava para os meus amigos nos tempos pré-MP3 e downloads à lenha. Uma vez até rabisquei o rack dos meus sonhos, um emaranhado tétrico que me deixou ruborizado diante da gargalhada do marceneiro…

Written by AllexInCasa

maio 9, 2008 às 5:31 pm

Publicado em Sem categoria

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. hehe. quero comprar sua estante.

    Viviane

    maio 11, 2008 at 2:02 am


Deixe um comentário

