AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Me leva que eu vou…

with 11 comments


Estacionaria fácil-fácil esse carrinho na minha área de serviço. Logo de cara, pensei nele como carreto do kit-limpeza da Cris, a diva-dita que se encarrega de colocar meu cafofo em ordem. Talvez o veículo seja útil também para carregar meus cds até o computador – tô sempre derrubando a pilha de cds na hora de passá-los para o I-pod, missão esta que nunca consigo cumprir. Depois olhei um pouquinho mais e achei que o dito cujo ia ser tudo na casa da minha mãe, que costuma carregar seus gadgets de jardinagem para baixo e para cima.

Mas pensando bem, bom mesmo seria tê-lo lá na redação, para o empurra-empurra dos calhamaços de layouts que troco com as Anas e com o povo da arte o dia inteiro. Seria só dar um toquinho com o pé…
Devaneios à parte, o mini-carrinho de compensado de madeira revestido de imbuia bruta, com acabamento de fórmica na cor que você quiser, vem com um cesto que pode servir de revisteiro, baú e por aí vai. Cria do Rodrigo Kurhi, o acessório não serve como carrinho de chá, mas como também adorei as canecas da nova coleção do designer – especialmente a turquesa -, fica a deixa aí embaixo. http://www.kurhi.com.br

Written by AllexInCasa

maio 10, 2008 às 1:34 am

Publicado em Sem categoria

11 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. o carrinho eu n sei, mas as xicara sao tudo.

    sucesso aí, fofis.

    Vivi

    maio 11, 2008 at 2:03 am

  2. basta uma corsinha no cachotinho pra ser design? desculpa e’ fofo mais nao significa nada …

    quem avisa amigo e'

    maio 11, 2008 at 4:04 am

  3. ah, eu adooooro o carrinho!

    T.

    maio 11, 2008 at 5:19 pm

  4. O carrinho é muito legal. adoria ter um. quanto custa?

    beijos.

    Val

    maio 11, 2008 at 11:45 pm

  5. olha até eu gostaria de ter um desses, p/ cd`s seria ótimo mesmo…mas tem que ser preto rs!!
    qnto as canecas…adorei todas é uma especie de vicio meu…tb teria todas!!

    dedé

    maio 12, 2008 at 5:39 am

  6. Allex! Adorei esse carinho, consigo pensar em tantas ou mais opções de uso para ele do que as pensadas por você. Mas queria revestido por inteiro. Você acha possível? Além disso, quero saber se o preço vem numa velocidade tao grande quanto essa idéia. Aguardo a sua resposta. Adorei esse blog… Só em pensar em tirar todas e quaisquer dúvidas com quem realmente entende já me sinto mais segura. Onofra Leopoldina.

    Onofra Leopoldina

    maio 12, 2008 at 3:06 pm

  7. Aonde vc achou esse carrinho?
    Adorei!

    Bjs
    Denise

    Denise

    maio 12, 2008 at 4:26 pm

  8. Adorei… fico feliz pq Rodrigo tem talento 🙂

    rafa

    maio 12, 2008 at 5:16 pm

  9. Adorei os carrinhos sao tudo de bom!!!!
    quero muito um desses para levar a minha filhinha de cima para baixo la em casa e para guardar os brinquedos dela!! Parabens voce eh um grande designer!!

    Andrea

    maio 14, 2008 at 3:28 pm

  10. eu tenho este carrinho! alias fui a primeira a ter! posso dizer q minha casa é o portifolio do Rodrigo , tenho desde a primeira peça, ate este carrinho maravilhoso!!! eles fazem minha casa mais alegre!
    parabens

    camila

    maio 14, 2008 at 4:13 pm

  11. Adorei demais o carrinho… o lixo entao .. ameii eu tenho o amarelo.
    Ro meu amigo de infancia e um artista
    Parabens!! Beijoes da sua amiga GIU

    Giuli Sammarone

    junho 24, 2008 at 4:25 pm


Deixe um comentário

