AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Pintando o sete

with 7 comments

Uma das minhas cadeiras favoritas de todos os tempos é a 3107, mais conhecida como Série 7 (evolução do modelo Ant, de 1951), de Arne Jacobsen – se você duvidar da minha predileção por ela, espia minha foto aí ao lado, no perfil, onde estou “enquadrado” pelo espaldar de acrílico de uma das que tenho lá em casa.


Por uma questão de estilo do décor, as minhas são coloridas, mais pop, mas gosto mesmo é daquela tradicional, de madeira, tal e qual o mestre projetou em 1955.


Endereço bacana de design em Sampa, a Artesian convidou um grupo ainda mais bacana para, cada qual ao seu modo, “reinterpretar” as linhas jacobianas da cadeira do designer escandinavo.


O set list de criadores inclui desde o powerfull Aurélio Martinez Flores ao top fotógrafo Valentino Fialdini (meu companheiro de press trip da última vez em que estive em Portugal), com destaque para a duplinha sensação do momento, Fred Benedetti e Fernanda Abs, os donos da Casa da Árvore na casa Cor.


De cima para baixo, pintando o sete: criações de Fred e Fernanda, Aurélio Flores e Cristina Bozian; Carolina Rocco, Bernardo Krasniansky; Valentino Fialdini e sua esposa Doris Sochacvewski.

Written by AllexInCasa

junho 26, 2008 às 6:22 pm

Publicado em Sem categoria

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. além de bonitas, parecem ser confortáveis. vc arrasa!

    querido

    junho 26, 2008 at 11:32 pm

  2. Luxo

    Douglas

    junho 27, 2008 at 1:44 am

  3. viva o made in China , pena que no Brasil chega com $$$ de original…

    Fransisco

    junho 27, 2008 at 10:25 pm

  4. muito legal a do aurelio flores…

    Dani

    junho 28, 2008 at 1:03 pm

  5. Genial.

    Andre

    junho 29, 2008 at 11:48 pm

  6. Kd o de sexta? buaaaaaa…………

    Ruth

    junho 30, 2008 at 10:42 am

  7. Sinceramente? Não sei qual delas escolher… Todas lindas!
    [estou de volta!]

    Lara

    junho 30, 2008 at 4:17 pm


Deixe um comentário

