AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Carnet de voyage

with 16 comments

Alô, alô, aqui do velho continente! Sei que prometi notícias on board, mas o tempo anda mais escasso por essas bandas do que lá na redação – e olha que tenho dormido pouco! Já passei pela Grécia, pela Turquia e pelo Egito.

Colhi impressões estéticas fantásticas que divido com vocês na volta – além das traquitanas maravilhosas que levo comigo, no melhor estilo caixeiro viajante. Agora estou a caminho da Itália e, logo mais, Paris. Enquanto isso, saca só uns recortes do meu diário de bordo. Fotos by André Rodrigues.

Clássicos do Egito: Queops e a Esfinge


A nova biblioteca de Alexandria.


Baía de Lindos, Rodhes, Grécia.


Ruínas do templo de Artemis, em Kusadasi.


Chão de mosaicos em ruínas de Lindos


Vista de Makrinitsa, Vólos, Grécia


Ruínas de Ephesus, Turquia.


Tapeçaria artesanal em Kusadasi, Turquia.


Forte de Kusadasi, visto do Porto.

Written by AllexInCasa

outubro 16, 2008 às 1:22 pm

Publicado em Sem categoria

Tagged with , , , , , ,

16 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi, Colontonio, que vida dura! Volta para a redação logo…aí é muito ruim…rsrsrsrsrs.

    André, parabéns pelas fotinhos!

    Beijos

    Ana Lúcia Arruda

    outubro 16, 2008 at 1:34 pm

  2. Oi, dupla, como vai? Todos esses lugares são demais, um colírio para os olhos de qualquer um. Vocês vão precisar de um jatinho para transportar todas as suas aquisições…e o tapete aí, já está na mala? É lindo!

    Beijos, saudades.
    Ana

    Ana Montenegro

    outubro 16, 2008 at 1:38 pm

  3. Uma foto mais bonita do que a outra!
    Aproveitem!!

    Beijos

    Paula Queiroz

    outubro 16, 2008 at 2:31 pm

  4. O PARAISO È LOGO AI !!!! Fotos lindas! Parabéns!
    Bjos

    Fabi

    outubro 16, 2008 at 6:42 pm

  5. você no céu e eu no inferno…

    Patrícia

    outubro 16, 2008 at 7:17 pm

  6. Fotos lindas.
    Estou gostando muito do blog.
    Boa viagem !!!

    Heloisa Ferreira

    outubro 16, 2008 at 8:12 pm

  7. Gente é um lugar mais lindo que o outro. Não vejo a hora de reecontrá-los e saber os detalhes desta trip. bjs e saudades Ana

    Ana Paula de Assis

    outubro 17, 2008 at 12:30 pm

  8. allex que lindo!! por favor ja traga no seu jatinho todas as dicas from italy & paris, claro que estamos falando dos restaurantes , pois assim que voce chegar estou indo eu !! bom voyage à vous deux!

    tissy brauen

    outubro 17, 2008 at 12:35 pm

  9. Oi Alex, q tudo, hein??
    tava sentindo baita falta dos posts, mas vejo q toda demora foi, digo, está sendo, por uma bela, belíssima causa…
    q fotos indas; aliás, nunca vi nome mais aproriado para o local destas fotos tiradas na Grécia…
    e esse por-dosol na Turquia????
    mais marcante q esse pra mim só mesmo o poente q tenho o privilégio de curtir nos finais de semana na minha fazenda Morro Alegre rsrsrsrsr
    ( a modéstia chegou e parou né??)
    Um super abraço e sempre to passando por aqui pra saber das novidades.
    Curta tudo, muito, sempre.
    Feliz regresso!
    Abs.

    marcelo

    outubro 18, 2008 at 12:23 pm

  10. Amigo, que maravilha…. é capaz de vc encontrar minha mãe pela terrinha (Grécia).
    Adorei as fotos, realmente é um pedaço do planeta de tirar o folego!!

    maria helena

    outubro 21, 2008 at 5:20 pm

  11. Morri de inveja agora… 🙂

    Clarissa

    outubro 22, 2008 at 4:43 pm

  12. Alex, se vc quiser tenho uma fotos bárbaras do pôr do sol na avenida 23 de maio, lá pelas 18h, o trânsito ajudou e deu tempo de tirar exatamente um milhão e quinhentas mil fotos, cliquei cada ângulo…. Do carro da frente,do carro de trás, da roda do carro do lado , do motoboy que levou meu espelhinho. Estou super feliz em saber que você tem tirado fotos tão lindas também!!!
    Brincadeiras à parte te desejo uma boa viagem. Um abraço Estê.

    Estê.

    outubro 23, 2008 at 5:07 pm

  13. o melhor comentário é o da patricia !

    visitante !

    outubro 24, 2008 at 12:58 pm

  14. Meu Deus do céu, cadê vc? O meu consolo é que essa viagem renda inúmoros posts e imagens…
    Bjs

    Paula Castro Gertrud

    outubro 27, 2008 at 10:06 am

  15. Allex, que incrivel a Baía de Lindos!!!! Aquele pontinho preto dentro daquela piscina formada pelo mar é vc? E aquele tapete da Turquia? aposto que vc trouxe na mala…. hahahahahaha
    a-dooooooo-ro!!!!!
    bjs e que bom que vc voltou. Tava fazendo falta!!!!!

    Andrea

    outubro 28, 2008 at 12:58 pm

  16. Vc viu tudo isso? Ao vivo? Em cores?
    Uhuuuu!!!!
    Quero saber…ao vivo!!

    bjsss amoreee

    Denise

    novembro 4, 2008 at 9:08 pm


Deixe um comentário

