AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

A cama de Shangai

with 13 comments


Segundona zen, sem cama de gato. Semana passada fomos conferir as news da Futon & Home, nicho bacanérrimo para quem curte uma estética oriental no décor, sem muita alegoria – e cheia de categoria.


Com pegada bem moderna, a loja não se limita a caprichar na seleção de cores e tamanhos dos futons (tem para todos os gostos), esticando o look e a técnica dos simpáticos colchões orientais para uma série de produtos que vão de sofás a assentos para poltronas clássicas.

“A marca propõe uma leitura contemporânea do futon a partir de adaptações, criações e repaginações exclusivas de móveis ou customização de objetos. Alguns exemplos são a cadeira Luis XVI com futon e jeans e as poltronas chinesas patinadas. Exclusivos e de fabricação própria, esses futons são confeccionados com algodão natural e estrutura reforçada com manta acrílica, garantindo produtos compactos que suportam peso e não cedem com o tempo”, contam as epivetadas Patrícia e Denise, responsáveis pela comunicação da marca.

Além dos fofoletes, uma coleção hype de louças, porcelanas e acessórios orientais editados pelo bacanérrimo Ricardo Fan, anfitrião da casa, deixa tudo muito mais coordenado. Recomendo. www.futonandhome.com.br

Anúncios

Written by AllexInCasa

dezembro 1, 2008 às 11:10 pm

Publicado em Décor

Tagged with , , ,

13 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olha, são lindos…mas eu tenho um sofá futton em casa e me arrependi horrores de ter comprado! É super duro e ele afundou só no meio em menos de 6 meses de uso! Cuidado com o modelo comprado… =)
    bjs

    Samantha

    dezembro 2, 2008 at 5:09 pm

    • Já ouvir falar a palavra QUALIDADE??? Tudo depende deste quisito queridinha!!!! COm certeza você deve ter comprado o seu “futon” em alguma empresa como: Tsuruya no Futon OU Cotton Futton OU Futon Brasil.

      Querida, lembre-se da palavra QUALIDADE…

      Alexandre

      novembro 1, 2009 at 12:15 pm

  2. Tudo de bom esse futon!!
    Posso mandar um recado para a Tina?
    Conheça a Futon & Home. Vc não vai ter esse problema e quem sabe arrumar o seu!!

    bjs
    Denise

    Denise

    dezembro 2, 2008 at 5:10 pm

  3. Alex, sentimos muito honrados pela sua presença no cocktail e pela importancia do seu trabalho,agradeço de coração o carinho recebido por essas matérias , e que 2009 seja um ano de muitos resultados de sucesso.
    Um forte abraço , Ricardo Fan.

    Ricardo Fan

    dezembro 2, 2008 at 5:10 pm

  4. Olá a todos. Sou descendente de orientais e desde criança tenho futons em casa. É a coisa mais confortável do mundo, vale cada centavo. E é colchão pra toda vida! O que eu tenho está comigo há mais de cinco anos, sem nenhum sinal de fadiga. Com o perdão da intrusão Allex, eu também recomendo!!!

    Gushiken

    dezembro 2, 2008 at 5:11 pm

  5. Os orientais sabem das coisas… e essa loja Futon & Home é um sonho de consumo, tem umas almofadas lindas na vitrine… e como disse tem também copos e louças chiquérrimas! Adoro!

    Ana Claudia

    dezembro 2, 2008 at 5:11 pm

  6. Olá tenho um Futon que comprei a cerca de dois anos, acontece que em julho passado tive que viajar e como deixei a casa fechada, quando voltei ele estava completamente invadido por mofo. Fui obrigado a comprar uma cama para substituí-lo e após uma lavagem a seco, não muito bem sucedida, tentei colocá-lo como sofá na sala. Acontece que, o cheiro de mofo ainda eh horrível e por mais que se ajeite, ele não fica da meneira como deveria ficar enquanto utilizado como sofá. Outro dia uma amiga que já teve um informou que para ficar bacana, teria que amarrar, mas não sei como. Portanto, gostaria de saber como faço para me livrar do cheiro e para amarrá-lo da maneira correta. Grato…

    Frederico Vales

    abril 13, 2009 at 3:16 pm

  7. estou pensando em comprar um, mas como colchão mesmo, pro dia a dia. estou em dúvida se os futons que encontramos no mercado são próprios pra isso ou se é só artigo de decoração, pra usar de vez em quando. o recado do colega que usa desde criança me chamou atenção.. será que a qualidade dos originais é semelhante aos brasileiros? basta ser 100% algodão para garantir o conforto?.. bem, é mais um comentario, mas se alguém tiver mais informações, ficarei grata.

    Natália Beatriz

    junho 18, 2009 at 11:51 pm

  8. gostaria de ressaltar que os funtos da FUTON & HOME são feitos com algodão natural e fibra de manta acrilíca o q

    ELENI

    outubro 10, 2009 at 6:20 pm

  9. Gostaria de ressaltar que os funtos da FUTON & HOME são feitos com algodão natural e fibra de manta acrilíca,o que possibilita muito mas conforto.
    o que diferencia de um futon feito em tapeçaria que utiliza espuma e o mesmo com o tempo perde sua densidade.
    Para que não conhece ainda vale a pena conferir a qualidade e variedade de modelos e tecidoas para peças padrões e sobre medidas.

    Estamos localizados no SHOPPING ANALIA FRANCO
    venha-nos fazer uma visita.

    ELENI

    outubro 10, 2009 at 6:24 pm

  10. Tenhos varios futons em casa! todas comprados na liberdade Tsuruya no futon , alguns tenho a 9 anos e estão lindos ainda , recomendo pesquisar muito a qualidade do recheio !

    Milena

    março 15, 2010 at 3:16 pm

  11. Lendo o post e os comentários tive a impressão de que só os futons da Futon&Home são bons.

    Estranho, no mínimo.

    No Brasil temos outros bons fabricantes que atuam também no mercado externo, de qualidade inquestionável.

    Ivo

    maio 25, 2010 at 3:04 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: