AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Sonho de uma tarde de verão

with 7 comments

Tchan, tchan, tchan: olha o blog aí de cara nova, gente! Ainda não me acostumei ao new shape do layout, mas ficou tão mais fácil subir um post com a ferramenta atual (você não imagina o drama que era deixar as fotos formatadinhas, ajeitar tudo proporcionalmente, inserir links e etceteras…), que tô até fazendo um esforço de assimilação. E você, curtiu o look superdimensionado? Se bem que, durante a fase de migração, que leva uns 3 ou 4 dias, muita gente ainda vai visualizar o blog antigo. Mas vamos que vamos e desculpe a nossa falha!

E o assunto de hoje é praia, sol e life style caiçara. A galera que orbita o universo do décor não pára de comentar a capa da edição de dezembro de Casa Vogue, minha revista predileta, como vocês sabem. Na modesta opinião deste blogueiro que vos escreve, é uma das melhores capas de todos os tempos – “parece um livro”, como soprou a Clarissa. Existe ali, naquela cena, algo de muito vivo, muito fresh, muito chic… e sem nenhuma pretensão. Tô viajando na maionese? Pois eu queria era viajar de fato: largar tudo e correr para esta cena agorinha mesmo.

Clicada pelo Marcos Antônio – é a primeira capa-vogue do cara, que daqui pra frente tem tudo para emplacar outras tantas –, a antiga casinha de pescador na Praia do Espelho, ali coladinho em Trancoso, no Sul da Bahia, é só uma deixa dos destinos fabulosos que recheiam a revista. Tem pied-a-terre na Grécia, em Punta, no Marrocos, no litoral norte de Sampa (já reparou que temos trilhas do paraíso a poucos quilômetros da capital?), roteirão de viagem no Vietnã e por aí vai. Quem resiste?

Anúncios

Written by AllexInCasa

dezembro 2, 2008 às 5:01 pm

Publicado em Casa Vogue

Tagged with , , , , ,

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. A capa é uma síntese de beleza. Sensacional.

    Matheus

    dezembro 2, 2008 at 5:13 pm

  2. Linda!

    Claudio

    dezembro 4, 2008 at 4:41 pm

  3. demais!

    marcelo

    dezembro 4, 2008 at 7:21 pm

  4. oi Alex.
    esse “demais!” foi só um teste, visto q ontem tinha deixado um comentário mas nao consegui enviar, tva dando erro – não sei de que – mas vmaos lá vou tentar dizer o qe ria dizer desde ontem:
    a revista ta demais o q eu mais gostei foi o fogareiro da casa do Beto Migotto na praia e a casa de Punta que eu nao sirvo muito de base pq AMO PUNTA!!!!!.
    Aliás, falando em punta , o texto que o hermés escreveu sobre ela na utima RG é super engraçado e muito pertinente; gostei muito.
    voltando a Casa Vogue , a revista, muito mais que chic ela tá gostosa, mas sabe aquele gostoso de quem não quer ser gostoso?? gostoso blasé mesmo??
    é isso aí, se é q vc me entende – e é claro q entende.. –
    Mais uma vez parabéns pra vcs todos aí.
    abração.

    marcelo

    dezembro 4, 2008 at 7:27 pm

  5. Putz, amo turquesa. A capa está lindona. Sensacional.

    Andre

    dezembro 5, 2008 at 1:00 am

  6. Oi Alex, tudo bom? Quem vos escreve é o Marquinhos (Marcos Antonio). Quanta honra receber um comentário destes no teu blog. É isso aí, que venham outros sonhos de verão.
    Parabéns!
    Abraço

    Marquinhos

    dezembro 5, 2008 at 3:02 pm

  7. Gostaria de saber como denunciar uma empresa de piscinas para que outros leitores não sejam vítimas como eu. O texto seria o seguinte:
    Gostaria de avisar aos leitores desta revista que nunca contratem os serviços da empresa Marazull Piscinas (Maria Luiza Marques de Souza –ME, CNPJ 07.779.323/0001-74).

    Prometeram reformar minha piscina em 20 dias e a obra demorou 65 dias. Eles terceirizam o serviço para equipes de empreiteiros que não aparecem na obra e quando a gente reclama que eles não estão comparecendo, a dona da Marazull, Maria Luiza Marques de Souza, não se responsabiliza e não efetua a troca de equipe.

    Durante a obra não há qualquer tipo de acompanhamento da própria Marazull. Enfim, estamos muito arrependidos de ter contratado esta empresa.

    MMCM

    mara

    dezembro 15, 2008 at 2:10 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: