AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Pega Varetas

with 7 comments

Se você é balzaco como eu, com certeza se lembra do joguinho que fazia a cabeça da molecada em dias de chuva, lá nos remotos anos 80.

Pois é ele em si, o Pega Varetas, que inspirou essa cadeira descolex, assinada por Gerson de Oliveira e Luciana Martins, a clara e a gema da Ovo. Eu adoro. E você?

Written by AllexInCasa

janeiro 27, 2009 às 1:51 pm

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. oi allex! quem diria que este jogo (eu adorava!!) iria inspirar algo tão bacana… linda! bjs!

    Claudia Pimenta

    janeiro 30, 2009 at 2:51 pm

  2. Horrível!!!!

    Valquiria

    fevereiro 1, 2009 at 2:41 pm

  3. Ow Alex. vc é um gênio. É isso. Temos que olhar para as coisas e nos surpreender e criar, assim como vc fez, inspirando-se no jogo que é muuuuuito anterior aos anos oitenta, como falou um internauta aí antes. Eu que tenho sessenta, lembro-me de que na minha infância havia esse jogo tão antigo quanto Buda. Eu, que amo antiguidades, tenho comigo um pega varetas DAQUELES ANTIGÕES dos anos 40. Parabéns.!!!

    antonio giordano

    fevereiro 1, 2009 at 3:21 pm

  4. venda umas duas(cadeiras) pra mim, que dependendo do preço,a te´compro!

    antonio giordano

    fevereiro 1, 2009 at 3:23 pm

  5. Allex: considero c/ o maior respeito sua sensibilidade artística,indiscutível. Mas, com a ousadia dos tímidos, não me alinho c/sua adoração pelas cadeiras “Pega-varetas”. Entendo q se a criação de um designer não tiver uma imediata utilidade prática, se não ofercer, c/a beleza das formas, uma utilização agradável, prazerosa, ela é uma frustração. Melhor seriam os resutados se seu autor se dedicasse ao trabalho artístico de carater abstracionista, descompromissado c/ qualquer outro objetivo q não o de causar prazer e enlevo a quem o observe. Estas cadeiras, convenhamos, absolutamente, não oferecem conforto (e segurança?) a quem nelas se assentar , independentemente da sua discutível beleza. Perdoe a ousadia.

    torreal

    fevereiro 2, 2009 at 3:39 am

  6. gosto não ! parecem pastas de arquivo abertas sobre gravetinhos de inox … deixa lá na ,ovo porque na minha casa não entra !

    rodrigo

    fevereiro 2, 2009 at 3:43 pm

  7. vc e um idiota!

    valdeniza

    outubro 22, 2009 at 3:06 pm


Deixe um comentário

