AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Fraternité, eleganté et revisté!

leave a comment »


E por falar em revistas bacanas, outra magazine bonitona que recomendo é a Tania Bulhões #3, coordenada e editada por este blogueiro que vos escreve. Muita gente pensa que se trata de um catálogo da loja. Não é messssmo!

Como eu conto lá em cima, é uma revista de verdade, obviamente customizada dentro do universo da loja (que é muito mais que uma loja, é claro), mas tratada como r-e-v-i-s-t-a do prólogo ao epílogo, sem a menor pinta de catálogo (você vai sentir isso ao folhear o conteúdo e sacar o padrão editorial Vogue, com direito a excelência no tratamento de imagens, textos assinados por gente do naipe de Ignácio de Loyola Brandão, cliques de Tuca Reinés, Rômulo Fialdini e Alain Brugier, produções de Tissy Brauen, Ana Montenegro e Paula Queiroz, matérias de leitura e ideias chiquérrimas para inspirar você, seja lá qual for o seu estilo).

Ali, as coleções de Tania Bulhões e o lifestyle superabrangente da marca são apresentados em clima de manual prático para casas, mise-en-scenes e afins. Desta vez, inspirada pelo Ano do Brasil na França, a empresária apostou na fina estampa de quatro celebridades francesas para ambientar o conceito da temporada outono-inverno 2009: Brigitte Bardot, Jane Birkin, Grace Kelly e Gérard Depardieu. Um master class de glamour com pinceladas de bleu, blanc e rouge. “Acho chic!”, como diria Ailton Pimentel, saudoso amigo (e jornalistão dos bons) que há exatamente um ano subiu para o andar de cima…

Anúncios

Written by AllexInCasa

abril 6, 2009 às 9:02 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: