AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

À mostra

with one comment

E tá no ar a 18ª edição da Mostra Artefacto – para quem não sabe, a cada nova coleção, a marca convida uma trupe de profissionais do décor para ambientar espaços temáticos a partir do acervo (tanto as novidades, quanto os hits do catálogo). Desta vez, 36 decoretes assinam 32 cenas. Abaixo, tô blogando alguns destaques:


Alberto Lahós e Marco do Carmo – Quarto de Casal


Ana Maria Vieira Santos – Living


Beto Galvez e Norea Vitto – Lobby


Chistina Hamoui – Living com Jantar


Débora Aguiar – Living com Jantar


Fernanda Marques – Lounge


Fernando Piva – Quarto de Casal


Gilberto Elkis – Jardim da Cobertura


Marco Aurélio Viterbo – Family Room

Anúncios

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Allex, que bom que vc gostou!!
    Obrigada e mil beijos
    Mariana

    Mariana

    maio 5, 2009 at 1:50 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: