AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Chiclete

leave a comment »

Plugada em tudo o que acontece no universo plástico, a Melissa (www.melissa.com.br) sempre capricha na produção do seu já tradicional lounge na SPFW. A marca da sandalhinha com cheiro de chiclete aterrissou na 27ª edição do evento sob a chancela de Marcelo Rosenbaum (www.rosenbaum.com.br), que bolou uma espécie de túnel do tempo com os ícones da marca em diversas formas, celebrando seus 30 anos de riscado. No teto, monitores formam um painel nos quais vídeos antigos são projetados constantemente. Nas paredes laterais, o logo Melissa 30 anos, em moving light, passeia pra lá e pra cá, enquanto os comercias mais expressivos da grife também são exibidos full time, lembrando seu pioneirismo no design de plástico.

Isso foi o que deu pra ver – o ambiente tava tão tumultuado, mas tão tumultuado, que eu achei que estivessem distribuindo sapatinhos de brinde (e, de fato, estavam). E as melisseiras de plantão já testaram e aprovaram a nova roupagem da Galeria Melissa lá na Oscar Freire (depois mostro aqui). É Rosenbaum na cabeça!

Anúncios

Written by AllexInCasa

junho 19, 2009 às 5:01 pm

Publicado em Décor, Design

Tagged with , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: