AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Nova Era Glacial

with 8 comments

E a vida continua. Preciso de pouco, muito pouco, pra me divertir. E sou mais vira-lata do que cachorro sem dono quando o assunto é “vamos mudar a cara da casa já!”.

Fiquei em estado de choque quando vi essa e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r linha de stools que o Fabrizio Rollo pinçou em suas últimas caçadas europeias. Dá vontade de penhorar todos os bens que eu nem tenho ainda para comprar um par deles.

verre-acrylique-bleu-nature

Imersos em massa densa de acrílico, tipo ice cube, os gravetos ganham look futurista, como se tivessem sobrevivido a uma nova Era glacial – é a simbiose perfeita entre alta tecnologia e pureza orgânica. Fabricados pela francesa Bleu Nature (a mesma empresa bambambã daquelas luminárias maravilhosas pelas quais eu me derreti em elogios exatamente um ano atrás, clique aqui para ver), eles custam os olhos da cara e ainda não têm previsão de aportar em terras brasilis.

Se você gostou, vai precisar de duas balas na agulha: uma para arrematar a peça, outra para bancar o frete. Procure na www.bleunature.com

Written by AllexInCasa

fevereiro 24, 2010 às 11:26 am

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Que coisas lindas! Pena que são caros!! Ia adorar ter um desses em casa! Bacana seu blog! Parabéns!

    Marilia Lima

    fevereiro 24, 2010 at 3:15 pm

  2. coisa mais linda que ja vi

    Vanessa

    fevereiro 24, 2010 at 3:17 pm

  3. Adoreiii !! O segundo então é incrível. Podemos fazer uma vaquinha e comprar um, o que acha? Depois a gente tira no palitinho quem fica com ele cada dia..rs Beijos

    Roberta Rampazzo

    fevereiro 24, 2010 at 5:17 pm

  4. Muito, muito chique
    Mas o custo do acrilico é naturalmente alto
    Imitaoes baratas certamente virão

    Vania Macedo

    fevereiro 25, 2010 at 9:41 am

  5. Realmente é de capotar de lindo.

    Marcelo

    março 4, 2010 at 6:51 pm

  6. Alex, tenho no meu Google Reader mais de 100 referências que acompanho diariamente. Como a vida é corrida e o dia curto, acabo dando uma passada de olhos rapidamente nas atualizações.
    Estou te falando isso pq acho engraçado que sempre que vejo as imagens que vc seleciona reconheço que é um post seu mesmo sem checar.
    Adoro seu olhar afiado e, conseqüentemente, o blog.
    abs

    Lucila Zahran Turqueto

    março 4, 2010 at 7:10 pm

  7. consigo fazer se alquem se interesar e so entrar em contato . sou de blumenau sc o fone e (47)3323-3845

    acrilicos santa catarina

    abril 20, 2010 at 8:34 am


Deixe um comentário

