AllexInCasa: pra quem sempre volta pra casa

Just another WordPress.com site

Tempo de colorir

with 3 comments

Enquanto Milão pipoca a todo o vapor e eu me mato em mais um fechamento daqueles aqui na Casa Vogue, nosso cafofo virtual de cada dia vai ficando caidinho, coitado. =(

Tô de olho em milhares de novidades da feira italiana para postar aqui, mas falta tempo para apurar, editar, cortar, postar, fazer, acontecer… Enfim, aguardem news nos próximos dias.

Por enquanto, vamos bombar o astral do design com muitas cores, afinal, elas são o que há. Essa coleção de vasos de vidro soprado, da grife alemã Aisslinger, traz uma paleta cromada bem divertida que destaca ainda mais a técnica diferentona das peças: o vidro é soprado dentro de um saco resistente ao calor, que acaba definindo suas formas. Bom, né? www.aisslinger.de

A semana do design de Milão vai do dia 13 ao dia 19 de abril. Mais infos nos links abaixo:

Salão do Móvel de Milão: cosmit.it

Fuorisalone: fuorisalone.it/2010

Anúncios

Written by AllexInCasa

abril 15, 2010 às 7:08 pm

Publicado em Décor, Design

Tagged with , ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. tava com saudades…

    Ruth

    abril 19, 2010 at 7:51 pm

  2. MUITO BONS

    A. Carvalho

    abril 19, 2010 at 9:48 pm

  3. lindo esse estilo

    W Economy

    abril 21, 2010 at 10:48 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: